Heineken promove festa aberta ao público com exibição da final da Champions League

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League — a principal competição de clubes do futebol —, a Heineken sempre organiza um evento em SP para celebrar a final do campeonato, que em 2017 será disputada em Cardiff, no País de Gales.

Neste ano, pela primeira vez, a tradicional festa da Heineken será aberta ao público. Chamada de “The Champions Party”, irá ocupar no dia 3/6 (sábado) o Ginásio Mauro Ribeiro, no complexo esportivo do Ibirapuera. O espaço será transformado num sports bar da cervejaria holandesa.

HeinekenUEFA2Além da transmissão da aguardada final entre Real Madrid e Juventus, haverá som dos DJs Zeeba & DJ Bruno Martini, Ariel Freitas, Batuque Digital e Magal e cardápio de comidinhas assinado pela Casa 92.

As vendas on-line começam nesta 6a-feira (12/5), no site Sympla, e custam a partir de 60 reais (1º lote) + taxa de conveniência. A cada abertura de lote, o link será divulgado na página do Facebook do evento. www.facebook.com/events/519692568421791/

Na festa, a long neck da Heineken custará 6 reais e o chope, 8 reais.

The Champions Party
Sábado (3/6), 14h/22h
Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro
(Rua Abílio Soares, 1300, Ibirapuera)

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista "Veja São Paulo" durante dez anos — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais "Comer e Beber". Antes, trabalhou como colunista do jornal "O Estado de S. Paulo" (de 1994 a 2001) e colaborou para os extintos "Jornal da Tarde" e "Época São Paulo". Nos últimos dez anos, visitou dezoito países, sempre em busca de bons lugares para comer, beber, badalar e exercitar a boemia.

Seja o primeiro a comentar