Maison est Tombée festeja 2 anos com encontro de barmen e chefs às 2as-feiras

Para comemorar dois anos de funcionamento, o bar La Maison est Tombée irá receber em cada 2a-feira de novembro um bartender e um chef convidado diferentes. O lançamento do projeto é nesta segunda-feira (3/11), com a participação da mixologista Jessica Sanchez (foto abaixo), ex-Meza Bar (RJ), e do chef Carlos Bertolazzi, do Zena Caffè e apresentador Cozinha Sob Pressão, do SBT.

Jessica_SanchezEnquanto Bertolazzi prepara o croquete de costelinha de porco com pimenta jack’n cola (29 reais a porção), Jessica apresenta dois coquetéis de sua autoria. O mr. kite (28 reais; foto acima) combina bourbon, limão, marmelada de manga, folhas de hortelã e xarope de maracujá. Ela irá fazer também o don’t touch (29 reais), com gim, vermute tinto, Campari, ginger ale e espuma de gengibre.

A banda Sergio Duarte Blues e o trio de jazz Les Serges revezam-se a cada segunda-feira para animar a noitada. Outro chamariz do projeto é oferecer chope (da Brahma) de graça para as mulheres (só para as mulheres!), das 17 às 21 horas.

Confira a programação das próximas 2as-feiras
10/11
Barman Kennedy Nascimento (Beato) + chefs Wagner Resende (Chef Rouge) e Caio Ottoboni (Oui).

17/11
Barman Alex Mesquita (do carioca Paris Bar) + chef Carla Pernambuco (Carlota).

24/11
Barman Marcelo Serrano (Brasserie des Arts e Satay) + chef Rodrigo Oliveira (Esquina Mocotó).

La Maison est Tombée
Rua Jerônimo da Veiga, 358, Itaim Bibi, tel.: (11) 3071-2926
(esquina com a Rua Campos Bicudo)

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista Veja São Paulo durante dez anos (2003 a 2013) — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais Comer e Beber. Antes, trabalhou como colunista do Estadão (de 1994 a 2001) e colaborou para o Jornal da Tarde e revista Época São Paulo. Em 2014, criou o Taste and Fly, onde publica semanalmente posts sobre os melhores bares e restaurantes de São Paulo além de dicas de viagem e bebidas.

Seja o primeiro a comentar