Heineken promove festa aberta ao público com exibição da final da Champions League

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League — a principal competição de clubes do futebol —, a Heineken sempre organiza um evento em SP para celebrar a final do campeonato, que em 2017 será disputada em Cardiff, no País de Gales.

Neste ano, pela primeira vez, a tradicional festa da Heineken será aberta ao público. Chamada de “The Champions Party”, irá ocupar no dia 3/6 (sábado) o Ginásio Mauro Ribeiro, no complexo esportivo do Ibirapuera. O espaço será transformado num sports bar da cervejaria holandesa.

HeinekenUEFA2Além da transmissão da aguardada final entre Real Madrid e Juventus, haverá som dos DJs Zeeba & DJ Bruno Martini, Ariel Freitas, Batuque Digital e Magal e cardápio de comidinhas assinado pela Casa 92.

As vendas on-line começam nesta 6a-feira (12/5), no site Sympla, e custam a partir de 60 reais (1º lote) + taxa de conveniência. A cada abertura de lote, o link será divulgado na página do Facebook do evento. www.facebook.com/events/519692568421791/

Na festa, a long neck da Heineken custará 6 reais e o chope, 8 reais.

The Champions Party
Sábado (3/6), 14h/22h
Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro
(Rua Abílio Soares, 1300, Ibirapuera)

Jornalista gastronômico com mais de 30 anos de experiência. Crítico e jurado do guia Comer & Beber da Veja São Paulo (2003-2013) e ex-colunista do Estadão. Em 2014, fundou o Taste & Fly, onde publica semanalmente críticas independentes baseadas em visitas presenciais. Colunista da CNN Viagem & Gastronomia, co-apresentador do podcast Varados de Fome e curador da Taste and Fly Vinhos.

Seja o primeiro a comentar