Restaurante TonTon ganha espaço dedicado aos coquetéis no piso superior

Restaurante TonTon ganha espaço dedicado aos coquetéis no piso superior

Simpático restaurante de cozinha variada na Rua Caconde, no Jardim Paulista, o TonTon ganha nesta 4a-feira (18/3), com festa para convidados, um bar em seu piso superior, batizado de TonTon de Cima. Com estilo de sala de estar, o pequeno espaço terá uma carta de onze coquetéis assinada e executada pelo bartender da casa, Plínio Silva.

TonTon de Cima_Canapé Rosebeef 1_Kiko Ferrite_baixaEntre eles, uma versão do negroni, o tontoni (36 reais; foto), que leva gim Tanqueray Ten, Campari, vermute italiano Antica Formula e, aí o diferencial, um toque de bitters de chocolate. Para quem prefere drinques com tônica, há sugestões como o kasha tonic (25 reais), com cachaça e xarope caseiro de blueberry, e o brameson (22 reais), com uísque irlandês, limão-cravo, arruda e lascas de umburana.

A lista de petiscos do chef e sócio Gustavo Rozzino traz novidades como bolinho de pernil (28 reais a porção), camarão empanado (32 reais a porção) e canapés de rosbife (25 reais; foto), estes servidos com compota de cebola-roxa e raiz-forte.

A casa abre para o público nesta 5a-feira (19/3).

TonTon de Cima
Rua Caconde, 132 (piso superior), Jardim Paulista, tel.: (11) 2597-6168.
Terça a sexta, 12h/15h e 19h30/23h;
Sábado, 12h30/17h e 20h/23h30;
Domingo, 12h30/17h30

 

Fabio Wright
Fabio Wright
Jornalista gastronômico · Colunista da CNN Viagem & Gastronomia · Fundador do Taste & Fly

Está procurando os melhores bares de São Paulo? Veja todos →

Está procurando bares de coquetelaria em São Paulo? Veja todos →

Jornalista gastronômico com mais de 30 anos de experiência. Crítico e jurado do guia Comer & Beber da Veja São Paulo (2003-2013) e ex-colunista do Estadão. Em 2014, fundou o Taste & Fly, onde publica semanalmente críticas independentes baseadas em visitas presenciais. Colunista da CNN Viagem & Gastronomia, co-apresentador do podcast Varados de Fome e curador da Taste and Fly Vinhos.

Seja o primeiro a comentar