Galinhada Dalva e Dito terá edição especial neste sábado (18/7) no Traço de União

A célebre festa Galinhada Dalva e Dito, realizada desde 2011, ganha neste sábado (18/7) uma edição especial. Será realizada pela primeira vez na sempre animada casa de samba Traço de União, em Pinheiros (próxima ao Largo da Batata).

Galinhada Dalva e DitoComo reza a tradição da balada, a partir da meia-noite é servida a galinhada (receita de Alex Atala; foto à dir.), acompanhada de arroz de pequi, pirão e quiabo. O ingresso (79 reais) dá direito a se servir à vontade no bufê. À 1 da manhã, o palco recebe o irreverente cantor carioca Ivo Meirelles, que comandou este ano o desfile da Banda Gueri-Gueri.

Os ingressos antecipados são vendidos do Mercadinho Dalva e Dito (ao lado do Dalva e Dito, nos Jardins) e pelo site do Ingresse (https://site.ingresse.com/galinhada-dalva-e-dito-ivomeirelles). No dia do evento, podem ser comprados na bilheteria do Traço de União, a partir das 22h.

Galinhada Dalva e Dito no Traço de União
Rua Cláudio Soares, 73, Pinheiros (próximo ao Largo da Batata).
Sábado (18/7), a partir das 23h.
Informações nos tels.: (11) 3031-8065 e (11) 3816-7693.

 

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista "Veja São Paulo" durante dez anos — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais "Comer e Beber". Antes, trabalhou como colunista do jornal "O Estado de S. Paulo" (de 1994 a 2001) e colaborou para os extintos "Jornal da Tarde" e "Época São Paulo". Nos últimos dez anos, visitou dezoito países, sempre em busca de bons lugares para comer, beber, badalar e exercitar a boemia.

Seja o primeiro a comentar