Próxima edição da festa Sol Sunday Sessions terá show de Bebel Gilberto

Marcada para o próximo dia 21, a 2ª edição do projeto Sol Sunday Sessions — que ocupa uma vez por mês o Manioca (espaço de eventos bem ao lado do restaurante Maní) — ganhou uma atração de última hora. A assessoria do evento acabou de confirmar um pocket show da cantora Bebel Gilberto. Neste mesmo dia também se apresentam a dupla gaúcha Os The Darma Lovers e a DJ Helena Sasseron (pop, indie, eletrônico). O horário é amigável: o evento rola das 16h às 22h e o show de Bebel está marcado para as 20h.

Sol Sunday Sessions 1a EdicaoOs convites custam 130 reais, com direito à comidinhas assinadas pela chef Helena Rizzo e cerveja Sol Premium à vontade. Vendas somente pelo site www.foodpass.com.br.

Confira a programação outubro e novembro do projeto Sol Sunday Sessions:

– 19/10
Cantora Céu + DJ José Flávio Júnior (soul music, música africana e música brasileira dos anos 70);

– 09/11
Bruno Kayapy, da banda Macaco Bong, tocando blues dos anos 30 + DJ Ivan Finotti (rock das antigas, folk, blues).

Manioca
Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros, tels.: (11) 4304-9942 e 4204-9943.

Crédito da foto: Carolina Krieger/Divulgação

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista "Veja São Paulo" durante dez anos — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais "Comer e Beber". Antes, trabalhou como colunista do jornal "O Estado de S. Paulo" (de 1994 a 2001) e colaborou para os extintos "Jornal da Tarde" e "Época São Paulo". Nos últimos dez anos, visitou dezoito países, sempre em busca de bons lugares para comer, beber, badalar e exercitar a boemia.

Seja o primeiro a comentar