Célebre esquina dos Jardins transforma-se na mais nova filial do bar Tatu Bola

A esquina das ruas Augusta e Estados Unidos, onde funcionou no passado o saudoso Columbia e recentemente a extinta balada Ballroom, está de cara nova. A partir desta 3a-feira (21/6), o imóvel será transformado na mais nova filial do bar Tatu Bola — que tem movimentadas unidades no Itaim e na Vila Olímpia. A inauguração para o publico é nesta 5a-feira (23/6).

LinguicaTatuBolaPor trás da empreitada estão os sócios Marcelo e Tarcisio Mello, Armandinho Lara e o grupo A.LIFE. O Tatu Bola Jardins segue o estilo das casas-irmãs, com decoração bem brasileira — marcada por centenas de fitinhas do Senhor do Bonfim penduradas no teto (uma a uma!) e artesanatos regionais nas paredes.

Entre os petiscos, os destaques são o espetinho de linguiça calabresa servido dentro de um porquinho (39,90 reais; foto), o bolinho de vaca atolada (31,99 reais a porção) e o quadradinho de tapioca recheados de gorgonzola (32,99 a porção). Para beber, cervejas em garrafa de 600 mililitros e chope (Brahma), além das caipirinhas iconoclasticamente servidas em potes de vidro (foto).

TatuBola CaipirinhaFique ligado: há música ao vivo todas as noites (MPB, rock etc) e, nas tardes de sábado e domingo, roda de samba. O bufê de feijoada, no sábado, custa 45 reais.

Tatu Bola Jardins
Esquina das ruas Estados Unidos e Augusta.
Terça a sexta, 18h/0h30
Sábados e domingos, a partir das 13h
Fecha às 2as-feiras
www.tatubolabar.com.br

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista Veja São Paulo durante dez anos (2003 a 2013) — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais Comer e Beber. Antes, trabalhou como colunista do Estadão (de 1994 a 2001) e colaborou para o Jornal da Tarde e revista Época São Paulo. Em 2014, criou o Taste and Fly, onde publica semanalmente posts sobre os melhores bares e restaurantes de São Paulo além de dicas de viagem e bebidas.

Seja o primeiro a comentar