Cine Belas Artes terá noite de coquetelaria com o barman Laércio Zulu

Quem for ao Cine Belas Artes na noite deste domingo (12/10) terá uma boa surpresa. A convite de uma empresa de bebidas, o bar que fica no piso superior do cinema irá receber o barman Laércio Zulu, titular do balcão do La Maison Est Tombée e campeão deste ano da etapa brasileira do concurso mundial de coquetelaria Diageo World Class.

Zulu apresenta neste dia o drinque hitchcock (18 reais; foto). Servido em copo baixo com gelo, combina uísque Johnnie Walker Double Black aromatizado com café, calda de compota de caju e suco de limão-cravo. Vem decorado com um saquinho de pipocas defumadas com uísque. Ele também irá preparar os clássicos rob roy, old fashioned, uísque sour e uísque julep.

A farra começa às 18h e vai até as 22h30.

Cine Belas Artes
Rua da Consolação, 2423, Consolação.
Domingo (12/10), 18h/22h30

Crítico de bares e restaurantes há mais de 25 anos, trabalhou na Veja São Paulo entre 2003 e 2013 e colaborou com veículos como Estadão, Jornal da Tarde, Época São Paulo e O Globo. Em 2014, criou o site Taste and Fly, no qual publica semanalmente conteúdos sobre os melhores bares e restaurantes de São Paulo, além de dicas de viagens e bebidas. Atualmente, é colunista da CNN Viagem & Gastronomia e assina a marca de vinhos brasileiros Taste and Fly Vinhos.

Seja o primeiro a comentar