Em Moema, Bac’s prepara ótimos sanduíches à moda antiga por preços realmente amigáveis

Em Moema, Bac's prepara ótimos sanduíches à moda antiga por preços realmente amigáveis

A dica foi do amigo e DJ Alê Possik. Escondidinho dentro do shopping Ibirapuera (piso jurupis), em Moema, o Bac’s — aberto desde 1977 — prepara ótimos sanduíches à moda antiga por preços realmente amigáveis. Focada em lanches rápidos, salgadinhos e sucos naturais, a lanchonete da qual quase não se ouve falar pode ser considerada uma descoberta naquele pedaço.

Vale uma visita para provar o bem recheado sanduíche de carne-louca temperada com cenoura, cebola, pimentão e salsinha (23 reais; 📸).

Também se destacam os bons hambúrgueres preparados na chapa, bem old school (cheese salada, 20 reais).

Lanchonete Bac’s (@bacs_lanchonete)
Shopping Ibirapuera, tel.: (11) 5561-2875.
Segunda a Sábado, das 10h/22h.
Domingo, 11h/21h.

Fabio Wright
Fabio Wright
Jornalista gastronômico · Colunista da CNN Viagem & Gastronomia · Fundador do Taste & Fly

Confira a nossa seleção dos melhores restaurantes petiscos de São Paulo Ver ranking →

Site oficial: instagram.com

Veredito Taste & Fly
Lanchonete Bac's
3/5
Também no Sanduíches
Ver todos →


HIGHLIGHTS
Lanchonete Bac's

Faixa de Preço: $
Tipo de Cozinha: Sanduíches e salgados

Jornalista gastronômico com mais de 30 anos de experiência. Crítico e jurado do guia Comer & Beber da Veja São Paulo (2003-2013) e ex-colunista do Estadão. Em 2014, fundou o Taste & Fly, onde publica semanalmente críticas independentes baseadas em visitas presenciais. Colunista da CNN Viagem & Gastronomia, co-apresentador do podcast Varados de Fome e curador da Taste and Fly Vinhos.

Seja o primeiro a comentar