Um dos projetos bem-sucedidos que rolaram na cidade no ano passado, o Jack Daniel’s Saloon está de volta. E num espaço pra lá de especial. Até o fim de novembro, ocupa o imóvel de onde funcionou, de 1987 a 1996, a lendária casa de shows Aeroanta.
No Largo da Batata, em Pinheiros, o endereço foi transformado em parceria com o empresário Facundo Guerra, do Grupo Vegas (Riviera, Cine Joia, PanAm e Lions, entre outras casas). Após o Jack Daniel’s Saloon, continuará na ativa, como uma reedição do bar-balada Z Carniceria, que fechou em setembro sua sede no Baixo Augusta, inaugurada em 2009.
Decorado com memorabilia, cabeças de animais empalhadas e neons, o estiloso salão principal Jack Daniel’s Saloon acomoda 400 pessoas e tem um palco que é aberto somente no momento do show.
O melhor da programação rola aos sábados, quando músicos tocam, na íntegra, álbuns históricos. No sábado (31/10), a banda Garotas Suecas toca Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets (1972). A banda Leite Paterno ataca de Nevermind (1991), do Nirvana, no sábado (07/11). A agenda segue com China tocando Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1967), no sábado (14/11); e Rock Rocket mandando ver Rocket to Russia (1977), dos Ramones, no dia 21/11.
O Jack Daniel’s Saloon funciona de 5a-feira a domingo, sempre com entrada gratuita. Para garantir entrada é necessário entrar no site www.facebook.com/saloonjackdaniels.
Toda 2a-feira uma nova lista é disponibilizada.
Jack Daniel´s Saloon
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 724, Pinheiros.
Quintas, sextas e sábados, a partir das 21h (o show começa às 23h).
Domingos, a partir das 19h (o show começa às 21h).
Aceita cartões de débito e de crédito e tem serviço de manobrista.