SubAstor recebe Travis St. Germain, barman do nova-iorquino Clover Club

Nesta terça-feira (3/2), o SubAstor promove a primeira edição de 2015 do projeto Guest Bartender, com a presença do barman Travis St. Germain (foto), do bar nova-iorquino Clover Club (no Brooklyn), que ocupa a 35ª posição no The World’s 50 Best Bar 2014 — ranking dos melhores bares do mundo da revista inglesa Drinks International.

No Brasil a convite da cachaça  Yaguara, Travis irá preparar drinques com o destilado, a exemplo do walking dead (26 reais), que leva ainda grapefruit, limão, maracujá, canela, angostura, absinto e fernet branca. O público poderá provar também uma versão do boulevardier (mesmo preço) com cachaça, amontillado sherry (um tipo de jerez), Campari, licor francês Yellow Chartreuse e bitter de chocolate.

Antes de se fixar no Clover Club, há três anos, Travis St. Germain trabalhou no concorrido speakeasy Raines Law Room, em Chelsea, Manhattan (Midtown).

Travis St. Germain no SubAstor
Terça, 3/2, 20h às 23h
SubAstor (no subsolo do bar Astor)
Rua Delfina, 163, Vila Madalena, tel.: (11) 3815-1364

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista Veja São Paulo durante dez anos (2003 a 2013) — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais Comer e Beber. Antes, trabalhou como colunista do Estadão (de 1994 a 2001) e colaborou para o Jornal da Tarde e revista Época São Paulo. Em 2014, criou o Taste and Fly, onde publica semanalmente posts sobre os melhores bares e restaurantes de São Paulo além de dicas de viagem e bebidas.

Seja o primeiro a comentar