Bar da Dona Onça começa a servir feijoada também às 4as-feiras

Bar da Dona Onça começa a servir feijoada também às 4as-feiras

Os almoços de quarta-feira no festejado Bar da Dona Onça prometem ser ainda mais animados a partir de hoje (26/3). A pedidos da clientela, o bar-restaurante instalado aos pés do Edifício Copan, no centro, passa a servir também neste dia sua famosa feijoada — antes disponível somente aos sábados.

Preparada sob supervisão da chef e proprietária Janaína Rueda, a feijoada da “dona onça” tem alguns diferenciais. Entre as guarnições, há, por exemplo, tartar de banana; maxixe e abóbora cabochá cozidos; e a couve, normalmente refogada, aqui aparece na forma de uma salada. Também vão para mesa, claro, os acompanhamentos mais tradicionais, como costelinha de porco, farofa, laranja, molho de pimenta e arroz . A feijoada é feita com todos os pertences, entre eles pé, rabo, lombo e linguiça.

Às quartas-feiras, a feijoada será servida do meio-dia às 15h.
Preço: 51 reais (individual) e 96 reais (para duas pessoas).

Bar da Dona Onça
Avenida Ipiranga, 200, lojas 27/29 (Edifício Copan), centro, tel.: 3257-2016
www.bardadonaonca.com.br.

Fabio Wright
Fabio Wright
Jornalista gastronômico · Colunista da CNN Viagem & Gastronomia · Fundador do Taste & Fly

Está procurando os melhores bares de São Paulo? Veja todos →

Jornalista gastronômico com mais de 30 anos de experiência. Crítico e jurado do guia Comer & Beber da Veja São Paulo (2003-2013) e ex-colunista do Estadão. Em 2014, fundou o Taste & Fly, onde publica semanalmente críticas independentes baseadas em visitas presenciais. Colunista da CNN Viagem & Gastronomia, co-apresentador do podcast Varados de Fome e curador da Taste and Fly Vinhos.

Seja o primeiro a comentar