Jose Cuervo promove concurso para eleger o melhor drinque com tequila do mundo

Foi em 1938 que Don Carlos Herrera entrou para a história ao criar o mais célebre dos coquetéis com tequila, a inconfundível margarita. Agora, a Jose Cuervo — marca de tequila mais vendida no mundo — quer descobrir um drinque com o mesmo potencial de ganhar fama mundo afora. A empresa criou o concurso “Dons of Tequila”, que será realizado simultaneamente em dezessete países. O desafio para bartenders e apaixonados por coquetelaria é inventar um drinque inovador usando a Jose Cuervo Silver ou um coquetel shot com a Jose Cuervo Gold.

ImagemCuervoA premiação é tentadora: o vencedor da etapa brasileira ganha uma viagem com tudo pago para o México para representar o país na finalíssima do “Dons of Tequila”. O eleito Don of Tequila nessa etapa mundial terá a oportunidade de cultivar seu próprio agave, criar um blend exclusivo de tequila e receber 500 garrafas dessa produção particular, com direito a um rótulo personalizado.

As inscrições, gratuitas, vão até o dia 13/5 pelo site www.donsoftequila.com

(PUBLIEDITORIAL)

Jornalista paulistano, foi crítico de bares da revista Veja São Paulo durante dez anos (2003 a 2013) — período em que escreveu e foi jurado das edições anuais Comer e Beber. Antes, trabalhou como colunista do Estadão (de 1994 a 2001) e colaborou para o Jornal da Tarde e revista Época São Paulo. Em 2014, criou o Taste and Fly, onde publica semanalmente posts sobre os melhores bares e restaurantes de São Paulo além de dicas de viagem e bebidas.

Seja o primeiro a comentar